Salve Fifeiros,
A EA Sports divulgou as novidades do Modo Carreira no FIFA 21. Como você verá abaixo,tivemos inúmeras mudanças, o foco foi na simulação de partidas e no controle do seu clube.
SIMULAÇÃO DE PARTIDAS INTERATIVAS
É uma nova maneira de experimentar as partidas no Modo Carreira. A simulação de partidas interativa permite que os gerentes adotem uma abordagem mais tática e mais rápida para as partidas, tomando todas as decisões importantes e observando o impacto imediato no campo de jogo. Na Simulação de Partidas Interativa, a partida acontece com o dobro da velocidade do jogo normal. Os momentos fora do jogo são automaticamente ignorados, garantindo que você esteja sempre olhando para eventos significativos.
ENTRE OU SAIA INSTANTANEAMENTE
A Simulação de Partidas Interativas permite que você entre imediatamente em ação a qualquer momento, proporcionando uma experiência de jogo tradicional. Você também pode voltar para o jogo e assistir ao resto do jogo na Simulação de Partidas Interativas.
UMA NOVA MANEIRA DE INTERAGIR NAS PARTIDAS
– Condição física – dá uma ideia de quais jogadores podem ficar sem energia.
– Avaliações dos jogadores – resume quais jogadores estão tendo um bom desempenho e quais jogadores estão tendo dificuldades.
– Estatística da partida – fornece uma visão instantânea do desempenho de ambas as equipes.
– Plano de jogo – mostra as táticas que as equipes adotaram em campo.
Você pode iniciar cada partida com uma das três opções.
– Jogue a partida – jogo tradicional.
– Partida interativa – jogo interativo simulado.
– Simulação rápida – pule instantaneamente para o resultado final da partida.
DESENVOLVIMENTO DO JOGADOR
O crescimento do jogador é determinado pelo acúmulo de XP. Com base em quão bem eles se saem nas partida e seu potencial de crescimento, eles ganharão mais ou menos XP de crescimento. Esse XP é distribuído nos atributos, determinando o crescimento do atributo ao longo do tempo. Por padrão, todos os jogadores são colocados em um Plano Balanceado, o que significa que o XP é distribuído uniformemente para todos os Atributos. Ao definir um Plano de Desenvolvimento customizado para cada posição como ativo, você pode escolher um conjunto de atributos e recursos do jogador para obter todo o crescimento de XP. Os planos de crescimento se dividem em:
– Atributos principais (atributos que geram o overall do jogador para sua posição atual)
– Avaliações de movimento de habilidade / pé fraco (especialmente para jogadores atacantes)
– Taxa de trabalho de ataque / defesa
– Atributos que alimentam a especialização (atributos que podem não contribuir para a posição atual do overall)
TREINAMENTO ATIVO
O Treinamento Ativo apresenta o conceito do dia do treinamento, que pode ocorrer em qualquer dia do seu calendário, com exceção das partidas marcadas:
– Cada dia de treinamento contará com 3 opções de sessão de treinamento distintos, cada um com foco em um exercício de treinamento específico e jogadores específicos.
– Vários jogadores agora podem participar de cada exercício, dependendo do tipo de exercício, permitindo que você envolva até 15 jogadores em cada dia de treinamento.
– Cada sessão consiste em diversos exercícios e vários cenários focados em melhorar uma área específica do jogo: Defesa, Passe, Drible, chute ou jogadas de bola parada.
– Os Dias de treinamento sempre serão preenchidos com os exercícios e jogadores apropriados com base na folha de equipe ativa, mas você sempre pode assumir o controle e editá-los se desejar ajustar o resultado do dia do treinamento.
– Mudar sua ficha de equipe ativa também lhe dará a capacidade de atualizar instantaneamente a seleção de treino e jogador para o seu dia de treinamento, permitindo que você treine um conjunto totalmente novo de jogadores.
APTIDÃO DO JOGADOR
É um indicador totalmente novo que ajuda a indicar o quão pronto um jogador ou uma equipe está para uma partida. A aptidão varia de 0 a 100.
– Aptidão em 50 significa que o jogador está com aptidão média.
– Nitidez entre 50-100 significa que o jogador é mais nítido do que a média e seus atributos serão aumentados.
– Nitidez entre 0-50 significa que o jogador está abaixo da média da aptidão e seus atributos serão reduzidos.
PLANEJAMENTO DO CALENDÁRIO
Com o planejamento do calendário, você agora pode controlar o que seus jogadores fazem todos os dias da temporada para poder construir a aptidão da partida, mas também para gerenciar seus níveis de condicionamento físico e moral.
Você pode definir três tipos distintos de atividades diárias, cada um com sua função claramente definida:
Dia de treinamento – conforme abordado na seção treinamento ativo, este é focado em melhorar a aptidão da partida às custas da preparação física e moral. O consumo de condicionamento físico está diretamente ligado às atividades do dia do treinamento, enquanto o moral … bem, nenhum jogador gosta de não ter dias de folga.
Dia de recuperação – tem como objetivo recuperar o máximo de condicionamento físico para seus jogadores, mas também diminui ao máximo a aptidão.
Dia de descanso – recupera menos condição física do que o dia de recuperação, mas tem um impacto negativo na aptidão ao mesmo tempo que aumenta um pouco o moral.
NOVAS OPÇÕES DE TRANSFERÊNCIA
– Comprar jogador por empréstimo
– Inteligencia artificial gerando uma dinamicidade no mercado de transferências
– Melhorias na na renovação de contratos
A temporada de FIFA 21 começa no dia 9 de outubro. Teremos mais novidades sobre licenças em breve.
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otimo , e vcs do fifa mania , se vcs colocarem faces de tecnicos importates seria muito bom, tipo simeone, e varios outros pra fk mais interesante