A última atualização para o FIFA 19 está agora disponível no PC. O update deve chegar em breve ao PS4 e XB1. Será que agora vai? Utilizando o código 1xbet você pode até apostar se ficou melhor ou não.
Brincadeiras à parte, confira abaixo tudo que mudou:
Jogabilidade
A EA fez as seguintes alterações:
- Reduziu o tamanho do campo máximo do chute cronometrado para um chute com temporização verde, fica mais contextual com a imagem abaixo.
- O impacto dessa alteração será dimensionado com um impacto maior nos chutes. O ajuste é feito no tempo entre o botão inicial e o botão pressionado para o chute cronometrado mais longo
- Reduziram a eficácia de chutes cronometrados no amarelo.
- Agora, é mais provável que esses chutes sejam impactados por erros, resultando em menos precisão, velocidade da bola e rotação da bola.
- Reduziram a eficácia de chutes de finesse de maior potência, tantos chutes cronometrados quanto não cronometrados.
- Agora, é mais provável que esses chutes sejam impactados por erros, resultando em menos precisão, velocidade da bola e rotação da bola.
- Reduzimos ainda mais a probabilidade de um chute que foi apontado corretamente para a rede, e que estava mirando em um local perto da trave.
- Essa alteração se baseia ainda mais na alteração feita na atualização 3.
- Reduzimos a velocidade do goleiro ao ser controlado manualmente.
Abordaram os seguintes problemas:
- Um problema em que um chute de finesse cronometrado sempre teria menos erros do que um chute de finesse não cronometrado, mesmo em situações em que o chute de finesse cronometrado era vermelho ou amarelo.
- A velocidade da bola de um chute finesse cronometrado amarelo ou vermelho foi encontrado para ser muito alto e foi reduzido.
- Raramente o goleiro era incapaz de se mover usando o movimento manual durante um escanteio.
- Raramente, numa situação em que o goleiro pensa que a bola vai ficar fora de jogo, mas não o faz devido a uma falta de ação ou o adversário estar com o controle da bola, o goleiro não estava reagindo adequadamente.
- Se um companheiro da equipe AI entrar ou pular no goleiro adversário, é possível que ele resulte em um gol e sem falta.
- Isso agora deve resultar em uma falta sendo marcada e o gol não sendo contabilizado.
Modo carreira
Abordaram os seguintes problemas:
- Na Carreira Jogador, terminar em primeiro lugar na sua liga no final da temporada não estava propiciando a conquista da Liga.
- Em Manager e Player Career, os jogadores não podem aumentar sua classificação geral e, em vez disso, exibem como -1 geral em várias telas.
- A partida da final da Taça FA dos Emirados está marcada para a véspera do último jogo da temporada da Premier League.
- Essa correção não afetará os arquivos salvos do Modo Carreira existentes, apenas os novos arquivos salvos do Modo Carreira.
Modos Online
A EA fez as seguintes alterações:
- A redução da fadiga que é aplicada a um jogador do Pro Clubs quando ele estava sendo controlado por alguém bloqueado para uma posição. Agora serão aplicadas aos jogadores quando eles estão sendo controlados por alguém jogando em ‘Qualquer’ .
Abordaram os seguintes problemas:
- Nos Pro Clubs, a tela do Club Squad não exibia as estatísticas de cada membro do clube no painel do lado esquerdo da tela.
- Às vezes, a classificação geral do Pro Clubs Virtual Pro estava incorreta quando exibida nas telas do hub do Pro Clubs.
Visual / Apresentação
A EA fez as seguintes alterações:
- Atualizações para os banners e bandeiras do estádio para o Fulham.
Abordaram os seguintes problemas: Corrigidos as placas publicitárias exibidas em jogos amistosos on-line quando a equipe da casa é da Bundesliga 1 ou Bundesliga 2.